sábado, 18 de abril de 2015

Host Family

Oi galera, pensa em uma garota que saiu pulando e gritando pela casa, -foi eu- quando recebi o email com a carta da host family.
Eu literalmente pireeeeeeeei, quando vi a cidade que eu ia cair e a família que eu vou ficar, pirei com tudo... Foi a melhor notícia do pré-intercâmbio, pra mim. A família que vou ficar mora em Vancouver, WA, a host mom é professora e o host dad é policial, vou ter dois "irmãos" uma menina que tem a minha idade, 16 anos, e um menino mais novo que tem 10 anos.
Eu já sou ansiosa desde sempre, e logo quando eu recebi a carta e terminei de ler, eu já fui procurar tudo da cidade, descobri que lá quase sempre chove - ao contrário da minha cidade, que é calor de 40 graus, fácil,  mas eu prefiro muito mais o frio -,  já procurei sobre a escola em que vou ficar também, entrei no google maps pra ver a imagem da rua da minha casa e da escola -meio psicótica- hahahah, procurei tudo o que eu precisava e depois mandei uma carta pra família agradecendo, e contando mais detalhes sobre mim, eles são super gentis e acho que não poderia ser uma família melhor. 

Bom o que eu acho que você deve fazer quando receber sua colocação e host family, é procurar tudo sobre a cidade, e depois manter contato com a família - acho que é o mais importante - mesmo que vocês não se falem sempre, pelo menos uma vez ao mês pra ver como estão as coisas e tal, vai ajudar bastante na intimidade após você chegar lá. Espero que você sinta a alegria que eu senti, e que a sua host family chegue logo, porque é a melhor parte dos preparativos.. ((: 

To morrendo de felicidade até agora hahahah beijoooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário