quarta-feira, 22 de abril de 2015

Visto e passagem aérea

Oi galera,
Eu fiquei um tempinho sem postar nada, (porque hã, bom, eu não sei mais o que falar, hahaha) e também porque eu tenho que esperar eu receber mais alguma notícia sobre o intercâmbio -que não é sempre-.
Semana passada eu fui ver sobre a minha passagem aérea na agência, e já reservei desde já, porque esse dólar ta subindo mais que a vida ultimamente, então já tenho que me preparar (melhor comprar agora do que comprar depois com o dólar valendo 4,00 reais.)

Vou sair dia 29 de agosto mesmo e fazer uma escala, e parar em Dallas por algumas horas, até pensei em descer e conhecer um pouco a cidade, mas são poucas horas, se fosse pelo menos um dia, a moça da agência disse que poderia, mas no meu caso não (chatiadíssima, mas td bem, já passou).

Sobre o visto: Como eu vou com agência, eu não vou ter que ir atrás de nada, só vou pagar a taxa e a agência vai resolver tudo sobre isso pra mim (ainda bem), mas se você não vai com agência, ou se sua agência não tira o visto pra você, tudo bem, não é tão complicado assim, é bem fácil na verdade. Tenho um amigo que vai em agosto também, com agência, mas na agência dele eles não se encarregam de ir atrás do visto, e acabou sobrando pra ele ir, então do dia 13 a 16 de agosto, ele vai ter que ir pra São Paulo (é a cidade mais perto da onde ele mora que tem o consulado) e tirar o visto, ele me disse que é super fácil por ser o visto de estudante e tudo mais, então é bem rapidinho.

Achei esse site aqui falando o endereço certinho onde têm o Consulado:

http://www.vistorapido.com/artigos/endereco-do-consulado-americano-no-brasil/

Espero que eu tenha ajudado, beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário