segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tipos de intercâmbio

Bommm galera, faz um tempinho que eu não posto nada aqui, então resolvi atualizar, falando sobre os tipos de intercâmbio do High School.

Tem dois tipos de intercâmbio para estudar fora:

1-  É o intercâmbio com escolha de região, ou seja, você escolhe a região onde quer ficar; ou a agência tem um catálogo com várias escolas em diferentes regiões. Cada cidade e escola varia o preço, dependendo muito da região.
Esse tipo de intercâmbio costuma ser mais caro, pelo fato de você ter a possibilidade de escolher onde você vai ficar, porém é mais garantido, porque no sem escolha você pode cair numa fazenda, ou numa cidade muito pequena, enfim, você não tem como mudar de cidade.

2- É o intercâmbio sem escolha de região (que foi o que eu escolhi), ou seja, você não escolhe nada, só preenche a papelada e reza p cair numa região que você goste.
Esse tipo de intercâmbio é mais barato que o outro, mas você não tem a possibilidade de escolher a cidade que você vai ficar. Eu fiquei sabendo em março desse ano minha colocação, mas tem muita gente que descobre um mês antes de ir, uma semana, dois dias, enfim, você não tem a previsão de quando vai chegar a sua colocação com as informações.

Enfim, é isso galera, você pode ir na sua agência e pedir mais informações, isso aqui é o básico mesmo, espero que ajude, beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário